Equipamentos para locação

KPG 44kV VLF e VLF-65E

O KPG 44kV VLF (também disponível para venda) e VLF-65E são hipots AC VLF ideais para testes em cabos AT de parques eólicos. Com pico de 0 a 65 kV AC / 0 – 46 kV AC RMS são compatíveis com os padrões mundiais para testes de até 35 ou 44 kV e suas saídas de onda sinusoidal são facilmente combinadas com os sistemas de medição tan delta e descarga parcial.

Localizador de defeitos em cabos Syscompact 2000

O equipamento Syscompact 2000 localiza defeitos em cabos de baixa e média tensão. Com métodos de localização de defeitos precisos para diferentes tipos de danos e cabos.

ASE 2000

O ASE2000 é um analisador de protocolos de comunicação que suporta os protocolos DNP3 serial, DNP3 WAN/LAN, IEC 60870-5-101, IEC 60870-5-104, Modbus Serial (RTU e ASCII), Modbus Network (TCP), entre outros. É um sistema de teste com todos os recursos de teste que fornece ao usuário uma ferramenta para diagnóstico e manutenção dos equipamentos RTU SCADA e IED SCADA.

CMC 356, CMC 256plus, CMC 353

Os equipamentos CMC 356 e 256plus realizam testes e calibração de relés de proteção em sistemas elétricos, estáticos e digitais utilizando softwares com módulos de teste automatizados. Com estes equipamentos é possível diferentes funções como calibração de medidores de energia, PMUs, transdutores, painéis completos e geração automática de relatórios.

CT Analyzer

O CT Analyzer realiza testes automatizados em transformadores de corrente (TC) com geração automática de relatórios como por exemplo: medição de relação de transformação, resistência ohmica de enrolamentos, classe de exatidão, curva de excitação, burden do TC entre outros.

CPC 100 + CP TD1

O CPC 100 realiza testes em transformadores de potência com geração automática de relatório, como por exemplo: transformadores de corrente (TC), transformadores de potencial (TP), buchas, disjuntores, motores elétricos, geradores elétricos, linhas de transmissão, e outros. Este equipamento pode também realizar testes automatizados incluindo fator de dissipação, fator de potência, tan delta, relação de transformação, resistência de enrolamento, resistência de contato, malha de aterramento, curva de excitação e corrente de fuga.

MPD 600

O sistema de medição e análise MPD 600 é um dispositivo desenvolvido para medir descargas parciais (PD). Com diferentes ferramentas disponíveis, mesmo os menores pulsos de PD são separados de interferências e analisados. O MPD 600 é adequado para diferentes aplicativos de teste PD.

DIRANA

O DIRANA pode determinar a condição de isolamento de sistemas de alta tensão, como em transformadores de potência, buchas, cabos e geradores através da análise da resposta dielétrica. Os resultados das medições são comparados com os valores de um banco de dados integrado e o teor de umidade é classificado entre “seca” e “muito molhada” conforme IEC 60422.

FRANALYZER

Análise de Resposta em Freqüência (SFRA)
O FRAnalyzer é um sistema de detecção de falhas mecânicas e elétricas em transformadores de potência, através de Análise de Resposta em Freqüência (SFRA) e medição de Impedância Terminal. Com este equipamento é possível detectar falhas causadas por choques mecânicos, transporte ou faltas muita próxima ao transformador.

CMGPS 588

O acessório de sincronização CMGPS 588 é um controlador de tempo de referência com receptor e antena GPS integrados. É otimizado para utilização externa, trabalha com clock PTP de acordo com IEEE 1588-2008 / IEEE C37.238-2011.